21.10.08

Perdeu, prayboy

Mesmo após a festa digestiva que uma degustação de um certo buffet provocou em minha irmã-mais-noiva, esperávamos o mínimo da dona do... coiso, e que ela nos mandasse ao menos um orçamento, sem compromissos, de nehuma das partes envolvidas.

Porque minha irmã e seu noivo foram lá há mais de 2 meses (e por sorte foi esta 1ª. ida lá que, por acaso, originou a descoberta do local ideal para o casório & festança que comentei alguns posts atrás; daí que a gente resolveu dar uma última chance).

A fatídica degustação foi 5ª. feira passada, nada menos que 5 dias atrás (e olha que estou buscando toda a bondade que há em meu ser, não considerando os 2 meses que ela simplesmente abstraiu minha irmã-mais-noiva e seu noivo da memória dela) e até hoje jacaré mandou orçamento? Essa senhora dona do coiso também não.

Vou te contar: como tem gente ruim de negócio neste mundo, áfe.

Nenhum comentário: