17.10.08

Calor x buffet

Devíamos ter desconfiado que, ao chegarmos para a degustação, erroneamente às 18h quando seria às 20h, os bolos e doces já estavam a postos, e a mesa de salgados, que ficava no fundo do salão também já o deveria estar, já que só adentramos a porta e fomos informadas de que o horário era outro, portanto, do alto da minha miopia-de-óculos não pude ver se a mesa de frios&salgados estava lá já ou não (aposto que sim; e ganho hein). Considerando que ontem foi o dia mais quente do ano...

Eu estou inteiraça, com sono, mas inteiraça, porque tenho estômago de urubu, até bateria digiro (êta verbinho esquisito de ser escrito na primeira pessoa). Já minha irmã-noiva nem tanto.
O que só eu comi e ela não e vice-versa foi uma espécie de patê de camarão (eu adoro, ela odeia) e um certo refrigerante de cola (ela adora, eu odeio). Eu estou zero bala, ela está uns 3 quilos mais magra em menos de 12h. Quem ingeriu o que não deveria?!

Não é à toa que não bebo refrigerante de cola há mais de 10 anos.

Nenhum comentário: