14.10.08

Casório 1º. - A missão

Minha irmã e o noivo pediram que eu os ajudasse a organizar o casório, os detalhinhos de buffet, bolo & doces, decoração, música... enfim, só tudo. :)

Mas confesso que gosto, sou perfeccionista o suficiente para um trabalho assim e paciente também (uma amiga me zoa dizendo que antes de nascer Deus falou pra mim assim: "Carol, vai lá e molha o dedinho no caldeirão da paciência", mas aí eu trupiquei -- porque Estabanada é meu nome do meio -- e caí de cabeça no tal caldeirão :D ), porque se tem uma coisa que já percebi é que os noivos não se convencem de que aquele dinheiro todo vale a pena ser gasto até que eles vêem alguns resultados.

Como por exemplo, o lugar a ser realizada a cerimônia e/ou a festa.

Desta vez ;) o mérito não é meu, é dos noivos. Minha irmã e seu noivo acharam o lugar já faz uns meses, por pura sorte, justinho o que eles queriam

Bosque da Cachoeira, não fica nem cá nem lá, é entre Pódecarda e Silver's Water.

Local lindo, natureba, elegante e limpo, de muito bom gosto (e com donos muito razoáveis no preço; justos, na verdade, porque o que tem de gente por aí e por aqui que mete a faca, que não está no gibi! É prefiso bater muito a perna e/ou o pé até fechar negócio).

O pior que eu nem conheço o lugar ainda, rs, mas confio em tudo o que minha irmã disse que é e as fotas não a deixam mentir. Devo ir lá semana que vem, se der, tiro minhas próprias super-fotas super-desfocadas-mal-iluminadas-desenquadradas e ponho aqui pr'ocês. As de hoje são do site do Bosque.

Nenhum comentário: