17.10.08

Quem casa quer casa

Sei que é das frases mais clichês de todos os tempos, mas como todo bom clichê, é uma verdadona dessas que não dá para discordar.
Eu confesso que se um dia eu casar (e o meninão bem sabe disso e concorda :) ) só o que eu quero é casa: gastar a grana que gastaria numa cerimônia e/ou festa só na casa e ponto, fico feliz da vida.
Sou doida por decoração. De qualquer coisa: de festa, de escritório, de hall de prédio comercial, mas de casa, fico doida, quero tudo, rs.
Hoje, nem foi fuçando isso, mas fuçando arranjos de mesas para o 1º. casório achei dois sites que já entraram para a minha lista de "Necessidades básicas": Cheiro do mato e Lá em casa de Thaís Lauton e Simone Quintas, respectivamente, ambas contribuidoras da revista "Casa e Jardim".
Mais do que falar de decoração e jardins, elas dão dicas preciosas de como ter uma decoração bacana sem ficar devendo as calças por isso. E como ter plantas dentro de casa sem ficar parecendo casa-de-vó (me desculpem as vovós, mas ter planta dentro de casa requer cuidado para não ficar feio).
E sim, achei arranjos para mesas de casório lindíssimos.
E sim, achei decorações que quero para ontem, para mim mesma, rs.
A sala que eu pedia a Deus: com estantes longas e largas (só que quero menos brancas: branco encarde, por mais bonito que seja, encarde, sempre), com gavetões, com fotos p&b e um sofá do tamamanho de uma cama.

Porque um lindo quadro não precisa ser caro nem ser pintado.

Nenhum comentário: