9.12.08

Na mesma onda nerd...

...se encontra muita coisa -- palpável mesmo, que só nerd pensaria em fazer e ter, rs -- na internê. O importante é manter o bom humor e assumir: sou nerd mêmo, e daí?!
Este cofrinho, segue a mesma linha da campainha. Tem cara de ser britânico pela moeda de formato diferente.
Este talvez seja um dos mais originais e mais óbvios que alguém já pensou, mas muito bacana, afinal, pra onde corremos quando há uma emergência?!
Estes de lata com frases engraçadinhas que explicam para que servem as moedas que são guardadas, já vi em vários sites, mas sem marca, porque, das duas uma: ou são uma bela montagem de algum nerd por aí ou uma marca -- nerd craro -- que só faz essas tais latinhas engraçadinhas e com inspiração sessentista que eu teria as duas acima.
Saindo do quesito cofrinho, entramos nas almofadas que também são minha perdição. Almofada normal eu já adoro, agora, almofada nerd ou geek ou cinéfila, adogo mais ainda. Esta do "Poderoso Chefão" já é crássica. Sei a marca, sei onde vende, basta só encher o cofrinho (que não é nenhum dos modelos acima... mas serve).
Quero todas, aqui, já! O bacana é que essas dá pra mandar fazer aqui em Pódecarda mesmo. Uma estamparia de camisetas resolve o problema na hora -- mas aí perco a exclusividade, cer-te-za que a idéia vai ser explorada até perder a graça...
Se eu cantar minha sogra amiga bem cantadinha ela faz essas, porque a mulé é craque em retalhos (ou patchwork, como muita gente conhece, o que dá na mêma) e até faz os fuxicos mais perfeitos que já vi, e estas almofadas são só patchwork quadradinho, não tem segredo! Mas dá trabalho porque tem de ser quadradinhos igualinhos e pequenininhos...
Voltando pro quesito cinema mas entrando no quesito banheiro, essa é talvez a única cortina que eu teria, porque não sou muuuuito fã de cortina no chuveiro, prefiro box e de vidro. Mas por ser clássica, essa ganharia um cantinho na minha casa. E esta, não uma que tem à venda na internê também com "desenhos" do sangue espirrado. Perde a graça: o filme ("Psicose" se voce não reconheceu) é em preto & branco e essa é a sombra clássica do maluco vestido como a mãe antes de atacar a loiruda. Macabro mas divertido.
E para finalizar, ainda no quesito banheiro, este tapetinho é de uma sacada genial: ensina os rapazes a se comportar na frente de um vaso sanitário. "Mire aqui", "pé esquerdo/direito aqui", "balance antes de guardar" (eu escreveria "enxugue" mas quem fez o tal tapete também deve ser homem...) e "Não se esqueça da descarga!" ganhariam a companhia de "Levante a tampa antes; baixe a tampa depois!". Ganharia um lugar no meu banheiro em dias de festa ou churrasco porque aqui moramos só eu e minhas irmãs e meu pai, que é o cara mais educado no banheiro* porque aqui ele é minoria, rs.


* ele se tornou o cara mais educado no banheiro depois do dia em que minha irmã-mais-nova-a-caçula deu uma bronca nas exatas palavras -- nunca me esquecerei...: "Como é que você consegue errar um buracão daquele tamanho, pai?! Não é possível! O chão ao redoro do vaso sanitário vive sujo!" e saiu resmungando igual o cachorro do Corrida Maluca que agora esqeuci o nome, rs. Hilário.

Nenhum comentário: