
Este cofrinho, segue a mesma linha da campainha. Tem cara de ser britânico pela moeda de formato diferente.
Este talvez seja um dos mais originais e mais óbvios que alguém já pensou, mas muito bacana, afinal, pra onde corremos quando há uma emergência?!

Estes de lata com frases engraçadinhas que explicam para que servem as moedas que são guardadas, já vi em vários sites, mas sem marca, porque, das duas uma: ou são uma bela montagem de algum nerd por aí ou uma marca -- nerd craro -- que só faz essas tais latinhas engraçadinhas e com inspiração sessentista que eu teria as duas acima.
Saindo do quesito cofrinho, entramos nas almofadas que também são minha perdição. Almofada normal eu já adoro, agora, almofada nerd ou geek ou cinéfila, adogo mais ainda. Esta do "Poderoso Chefão" já é crássica. Sei a marca, sei onde vende, basta só encher o cofrinho (que não é nenhum dos modelos acima... mas serve).
Quero todas, aqui, já! O bacana é que essas dá pra mandar fazer aqui em Pódecarda mesmo. Uma estamparia de camisetas resolve o problema na hora -- mas aí perco a exclusividade, cer-te-za que a idéia vai ser explorada até perder a graça...
Se eu cantar minha
Voltando pro quesito cinema mas entrando no quesito banheiro, essa é talvez a única cortina que eu teria, porque não sou muuuuito fã de cortina no chuveiro, prefiro box e de vidro. Mas por ser clássica, essa ganharia um cantinho na minha casa. E esta, não uma que tem à venda na internê também com "desenhos" do sangue espirrado. Perde a graça: o filme ("Psicose" se voce não reconheceu) é em preto & branco e essa é a sombra clássica do maluco vestido como a mãe antes de atacar a loiruda. Macabro mas divertido.* ele se tornou o cara mais educado no banheiro depois do dia em que minha irmã-mais-nova-a-caçula deu uma bronca nas exatas palavras -- nunca me esquecerei...: "Como é que você consegue errar um buracão daquele tamanho, pai?! Não é possível! O chão ao redoro do vaso sanitário vive sujo!" e saiu resmungando igual o cachorro do Corrida Maluca que agora esqeuci o nome, rs. Hilário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário