8.12.08

Ah, se meu dinheiro desse...

Não é por causa do Natal; é só porque estou meio empregada. Ou meio desempregada. Escolha a opção que mais te agrade.
Porque, quando eu estava bem empregada, tais ofertas não me apareciam. Por isso inauguro hoje a série "Ah, se meu dinheiro desse...", sobre coisas que eu ando querendo-muito-tudo-isso mas não ando podendo nada-disso.O pior é que não está caro. Não é nem pela bolsa -- mas que eu não recusaria e adoraria, craro -- mas pela coleção completa. Acompanhe meu raciocínio: são 6 temporadas, a R$ 39,98 cada! Bem devagar para ver se vocês captam minha aflição: ca-da-tem-po-ra-da-COM-PLE-TA-por-me-nos-de-quarenta-legais! (E com frete grátis no site que esta maravilhinha se encontra à venda!)
É só nessas horas que eu fico p*t@ da vida de não ter um emprego decente, porque, meus sonhos consumistas são bem singelos, fala sério.
Ah, sim, craro, não é porque é Natal que eu fico consumista. Nhão. Pode olhar: o blog inteiro, do ano inteiro é puro "eu quero".

Nenhum comentário: