9.12.08

Ah, se meu dinheiro desse... Parte II

Site gringo, graças a Deus, porque se brasileiro fosse, estragos eu faria, rs. Perpetual kid (adoro o nome, por sinal). Aliás, as tais latinhas engraçadinhas que citei abaixo, acabaram de chegar no tal site... custam míseros $7,99 (ou R$19,975), que eu não tenho, craro.
Caneta que imita giz-de-cera. Recarregável.

Máquina fazedoira de mini-donuts... perigo. Porque deve ser comido igual pipoca.

Este cachecol grita: "Alerta nerd-fã-de-CSI!", que eu assumo as duas definições. E olha que nem gosto de amarelo.

Eu precisaria de pelo menos 4. Pode ser programada para fotografar a cada minuto, 5 ou 15 minutos, tem memória para 40 fotas, tamanho 640x480.

Marcador de páginas "queimante". Precisa explicar por quê?Fita adesiva calendário. Do tipo de coisa que faz a gente praguejar "Por que raios eu não pensei nisso antes?!".

Eu vou parar por enquanto porque mal passei da página 2 do "Just arrived"...

Nenhum comentário: