10.12.08

Ah se meu dinheiro desse... Parte IV

Porque o Perpetual Kid está rendendo bastante, e eu ando sem muito outro assunto. Estes poderiam estreiar outra série: "Comé que eu não pensei nisto antes?!". Acessórios e (f)utilidades deliciosas tão simples...
Estes vasos equilibristas são lindos e partem de um princípio tão bobo: por baixo da toalha de mesa, vai uma plaquinha de metal e o fundo o vaso é imantado...Outro princípio besta: se misturamos leite ao café, às vezes queremos mais forte às vezes não e para isso basta seguir os tons "impressos" por dentro na louça da caneca.O próprio site anuncia e é verdade, eu vi também: o designer deste bico dosador foi citado na Reader's Digest e ganhou um prêmio na Europa pela simplicidade e originalidade deste para qualquer garrafa tipo pet (que não sei se vocês sabem, todas têm o bico do mesmo tamanho).Muitas vezes queremos usar um clip não como "segurador" de folhas soltas, mas para marcar algo numa página. Este pode servir ainda como marcador de livro.

Um comentário:

RootsChic disse...

Amei esse bico dosador, faco Tie Dye e para mim seria perfeito. Sera que vende aqui no Brasil?