24.12.08
Tyler Durden vive!
23.12.08
Óun
22.12.08
16.12.08
Beijo de adeus
12.12.08
Você pagaria 300 legais num par de sapatos?
Confesso que tenho bastantes receios em usar metalizados na roupa e nos sapatos. Mas estas sandálias têm tão pouco material à mostra que ficaria até interessante que eu as usasse porque, eu não uso saias (pernas -- muito -- grossas, um saco), só calças e compridas. Quem olhasse não entenderia como a sandália fica presa no meu pé só pela tira dos dedos. Seria divertido... Mas se eu pudesse usar saias, ia ser show.
Tenho uma sapatilha de modelo idêntico ao dessa, só que preta e com lantejoulas foscas (pretas) na frente desenhando flores. Mas esta é infinitamente mais bonita, só por ter esta cor vermelho-morango e a pulseira creme.
E para finalizar este post enorme de sonhos irrealizáveis, estes sapatos mais antigões impossível, rendados. Dá até vontade de chorar de tão lindos que são. (Exagerei, não dá não. Mas que são lindos, ah, isso são).
11.12.08
Ah, se meu dinheiro desse... Parte VII
Pen-drive pegadinha do Malandro! 10.12.08
Ah se meu dinheiro desse... Parte V
Ah se meu dinheiro desse... Parte IV
9.12.08
Ah se meu dinheiro desse... Parte III
Ah, se meu dinheiro desse... Parte II
Máquina fazedoira de mini-donuts... perigo. Porque deve ser comido igual pipoca.
Este cachecol grita: "Alerta nerd-fã-de-CSI!", que eu assumo as duas definições. E olha que nem gosto de amarelo.
Eu precisaria de pelo menos 4. Pode ser programada para fotografar a cada minuto, 5 ou 15 minutos, tem memória para 40 fotas, tamanho 640x480.
Marcador de páginas "queimante". Precisa explicar por quê?Fita adesiva calendário. Do tipo de coisa que faz a gente praguejar "Por que raios eu não pensei nisso antes?!".
Eu vou parar por enquanto porque mal passei da página 2 do "Just arrived"...
Na mesma onda nerd...

Este talvez seja um dos mais originais e mais óbvios que alguém já pensou, mas muito bacana, afinal, pra onde corremos quando há uma emergência?!

Saindo do quesito cofrinho, entramos nas almofadas que também são minha perdição. Almofada normal eu já adoro, agora, almofada nerd ou geek ou cinéfila, adogo mais ainda. Esta do "Poderoso Chefão" já é crássica. Sei a marca, sei onde vende, basta só encher o cofrinho (que não é nenhum dos modelos acima... mas serve).
Quero todas, aqui, já! O bacana é que essas dá pra mandar fazer aqui em Pódecarda mesmo. Uma estamparia de camisetas resolve o problema na hora -- mas aí perco a exclusividade, cer-te-za que a idéia vai ser explorada até perder a graça...
Se eu cantar minha
Voltando pro quesito cinema mas entrando no quesito banheiro, essa é talvez a única cortina que eu teria, porque não sou muuuuito fã de cortina no chuveiro, prefiro box e de vidro. Mas por ser clássica, essa ganharia um cantinho na minha casa. E esta, não uma que tem à venda na internê também com "desenhos" do sangue espirrado. Perde a graça: o filme ("Psicose" se voce não reconheceu) é em preto & branco e essa é a sombra clássica do maluco vestido como a mãe antes de atacar a loiruda. Macabro mas divertido.* ele se tornou o cara mais educado no banheiro depois do dia em que minha irmã-mais-nova-a-caçula deu uma bronca nas exatas palavras -- nunca me esquecerei...: "Como é que você consegue errar um buracão daquele tamanho, pai?! Não é possível! O chão ao redoro do vaso sanitário vive sujo!" e saiu resmungando igual o cachorro do Corrida Maluca que agora esqeuci o nome, rs. Hilário.