5.8.09

Vixê!

Mas, óia, quanto tempo.

Isso que dá, ficar meses sem trabalhar direito e ficar grudada na net reclamando do fato e depois arranjar um emprego que não tem nem pc, rs. Mas paga minhas contas, minhas viagens para ver minhas amigas, e a casa nova de minha irmã-mais-noiva, e uma lavadora de roupas novinha-em-folha!

Mas 'tá bão, vou economizar (com o dinheiro do emprego-sem-pc) e tentar comprar um notebook, mas só Deus-sabe-quando.

Enquanto isso, vou atualizando os brogs como der, bem como os e-mails. Se eu demorar para responder, não é descaso, é falta de tempo mêmo. A desculpa mais esfarrapada e antiga que existe, mas é de verdade: eu não sei mentir nem pela internê.

***

Tanta coisa aconteceu.

Fui pra praia. Tomei chuva lá. Conheci Paraty (que é linda! Amei, hein.) apesar de ser o 3º. ano que vou para a mesma praia, que fica ao lado, aliás, pertence ao município de Paraty... Na volta, comi um corqué-coisa estragada, que ao chegar em Pódecarda eu passei uma noite de rainha: no trono. Ou melór, como uma flor: no vaso. Um cagoto piriri que me deixou cinza, desidratada, com cólicas horréveis e mais de semana para me recuperar, mas foi só um diazinho de molho, já que sou assalariada, não posso me dar ao luxo de ficar mais de um dia doente...

***

Aí na semana seguinte, a correia da minha máquina de lavar roupas arrebentou de novo. A máquina é uns 15 anos mais velha que eu. Posso até exagerar, mas pelo menos 10, ela é! Era. Porque eu enchi o saco de ficar ligando para o técnico (que também deve estar de saco cheio, porque só no último ano ele deve ter consertado a máquina umas 6 vezes, e olha que estou sendo modesta no chute), passei na loja do Sr. Klein e comprei uma máquina novinha, com 10 programas de lavagens, 10kg de capacidade, 4 níveis d'água e uns 20cm quadrados menor que a antiga (que por sinal, tinha 2 níveis d'água e 1 (!) programa de lavagem). Fiquei feliz. E endividada até fevereiro de 2011.

***

No dia do cagoto piriri vi muita tv nos intervalos do sono. Reparei muito nos cabelos das moças das novelas da Grobo.

Fiquei pasma com o fato de terem cortado o cabelo da Flávia Alessandra com uma tesoura cega. Me-do-nho. A intenção do corte era bonita, mas com tesoura cega nada fica bonito. Coitada... Tem uma outra mocinha, de cabelo verméio que também foi atacada da mesma maneira: tesoura cega comeu solta ali, credo!

Botei reparo que na novelinha das 18h o povo clama pelo demo uma vez a cada 10 minutos. Pelo que minha irmã disse, tem dia que é bem mais, e em todas as variação do nome do coiso. Parece que até tem um bonequinho do tal, mas tive preguiça disso... virei pro lado e dormi de novo quando eu vi que a novelinha ficava só nisso. Anteontem que eu vi o tal do bonequinho: morri de ri.

***
Vi as últimas temporadas de "Lost" e "Grey's Anatomy". Áfe! Quase que eu morro nos episódios finais, Jesus! Chorei muito, e fiquei quicando de curiosidade, craro. Até porque a próxima temporada de "Lost" será a última... :(
E a atriz protagonista de "Grey's" está prenha grávida.
***

Vi alguns filmes que quero comentar a parte. Descobri umas músicas que idem.

***
Ah, é. Completei metade-da-metade de um século de vida. Vou virar cliente Renew.
***

Acho que por hoje é só.

Um comentário:

Marcia disse...

É... deixou isso aqui cheio de pó cof cof...
Ainda bem que conseguiu voltar!!!
Bjks