19.8.09

Selinho


Creiam ou não, este é o primeiro selo que recebo em toda minha vida brogueira! (Excetuando os que o 7x7 recebeu já, craro) E óia que nisso já se foram 5 anos! Enfim.
Preciso dizer que adorei?! Nhão, né, até porque o recebi de Shuca que por sua vez o recebeu de Pri.

Eu seeeeei que faz meses que Shuca me indicou o selo mas vocês viram que há meses que eu não atualizava os brogs direito, não foi de caso pensado.

Vamos lá então, seguindo as regrinhas:

1. Deve exibir o selinho em seu blog.
2. Postar o link do blog que te indicou.
3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa.
4. Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas.
Pó mineral Mary Kay Ivory 1: tenho pele mega-oleosa (eca!) e este pozinho me ajudaria muitão. Não é caaaro, mas também não é barato para algo a se usar todo dia. Dos itens desta listinha, é o mais acessível, rs.Notebook Dell Core 2 Duo: careço d'um note há meses e este é o que eu mais paquero porque sei que é impossível. Carésimo (não tanto quanto um Vaio, mas um Vaio não tem este charme) e lindão (tem de ser o vermelho! E 2 Duo, rs), além de uma beleza de processador.
Trench coat com botõezões: eu sei que o inverno está acabando, mas quer um casaco com mais charme que este? Não está tendo. E este que ilustra (de R$ 620 por só R$558 na maravilhosa Antes de Paris) é a medida: botões na cor exata do casaco, modelo bem recortado, cinto na cintura (Dã!) e nos punhos, lindo, lindo. Me parece muito longo, mas ainda assim lindo.
Sapatos diferentões: todos meus sapatos já têm um ou mais detalhes que os deixam diferentões: uma fivela (ou várias), botões, bordados etc. Mas tenho de confessar minha queda por sapatos muuuito diferentões mas chiques e caros, craro, rs. Este, também da Antes de Paris é um coiso tão profundamente lindo que eu o uso de referência pra comprar sapatos depois que o vi. Sério.
Braços e pernas de Camila Pitanga: ela é toda linda mas o que meu deixaria glamourosíssima seria ter braços e pernas esguios mas não magrelos (nem gorduchos como os meus já o são...). E óia que ela acabou de parir! (fotas da campanha nova da Luz da Lua, áfe!)
Por fim, indico as calégas do 7x7:
E para:

Marceleca.

Não consigo pensar em mais ninguém... vixe. Caduquei já.

2 comentários:

Geny Tavares disse...

Ai jisuis, recebi esse selo umas 4 vezes, da Shu, Marcinha, Pri e agora você...rs..acho que não vou ter como fugir, vou?
Depois eu respondo então.
Ò Pequena o link pro programa de download do Goooooooogle Books: http://googlebookdownloader.codeplex.com/Release/ProjectReleases.aspx?ReleaseId=31658#DownloadId=79515

Os livros não são completos, mas no geral faltam umas 5, 10 páginas no máximo, vale muito a pena.
beijim

Marcia disse...

Oi Caroleta, obrigada pelo selo... vou tentar postar lá no CF. Faz tempo que não passo aqui, não sei por que o queserá não atualiza lá na minha lista de blogs... :-S
Bjks