26.11.08

Me colore que eu 'tô bege*

Comassim, Bial?
Eu estou me sentindo fazer eco mas, isso, na minha época, dava cadeia.
E não venha me dizer que não temos nada a ver com isso! Temos sim!
Se fosse ele namorando uma mulher da mesma tenra idade que ele, tudo bem, seria só mais uma fofoca e nem caberia neste brog. Mas não: há 14 anos separando um do outro. CATORZE.
E muito menos venha me dizer que paixão, amor não tem idade. Isso é balela de gente sem-vergonha. Dúvido que um MARMANJO de TRINTA anos bem cumpridos tenha achado UMA MENINA de DEZESSEIS anos interessante, com papo-cabeça, inteligente, genial... Qualé?! Menina nenhuma de 16 anos tem papo para um cara de 30!
Afirmar que os dois estão juntos porque se apaixonaram ou porque são almas gêmas, na minha terra, tem um nome muito bom: HIPOCRISIA.
*acreditem ou não quem me falou esta expressão foi meu wanna-be-cunhado. Sim, o que vai se casar com minha irmã-mais-noiva. Ra, ra, rá. Maldei.

Um comentário:

Ggel disse...

Noooooooossa, me colore também porque eu tô bege, não..eu tô amarelo creme, mais claro ainda...rs