17.11.08

Chorei de baldada

Não moro em Sampa, moro em Minas, Pódecarda, então não tinha visto este comercial. Até hoje, quando fucei o ótimo brog "Ah! Tri né!" .
Chorei muito porque: a) tenho animais de estimação e sei que na mesma medida que eu sinto saudades deles, eles também sentem de mim; b) doação de órgãos é sempre um ato de extrema beleza e emoção.
Link também na imagem. (Porque o Iutubíu nunca coopera comigo em linkar o vídeo direto)Esta peça publicitária foi criada pela Y&R para a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. A música foi feita exclusivamente para o vídeo e diz o seguite:
Clothes come and go (Roupas vêm e vão)
the rivers flow (os rios fluem)
millions wheels go round and round (milhões de rodas dão voltas e voltas)
Stars moving slow (Estrelas se movem devagar)
When I see you (Quando eu vejo você)
you're everthing (você é tudo)
I know... (Eu sei...)

Nenhum comentário: