17.12.11

Jingle bells, acabou o papel!

Tem 3 coisas no mundo consumista que aquecem o meu coração: livros, sapatos e decoração.Tudo muito pessoal né?! Eu sei, mas enfim.

Como minha família já começou a me apertar =p então resolvi fazer uma wishlist para o Natal. E como diria Jack: vamos por partes.

Sou viciada em sapato; esta é só um tiquinho da minha wishlist na Passarela.

Oxford de verão Desmond
Sandália Mississipi
Scarpin Pensatto Rato
Adoro oxford. Tenho um preto com saltinho há uns 12 anos. Agora que virou moda tem até esses de verão! Sandália com saltico anabela é muito gostoso de usar. Mais confortável que rasteira e dá um efeito muito mais feminino aos pés. E por último, este é sim o sapato que a princesa usa sempre preto. Gosto do preto também, mas já tenho outros scarpins preto. Careço de um nude.
Sou viciada em Verissimo. E graças a Deus, o hômi produz muito e há de viver mais ainda =D Então sempre tem algum que outro livro que falta à minha coleção. Estes são alguns. 
Se eu não fosse professora de idiomas certamente seria de história. Adogo! A biografia da Frida demorou séculos para chegar ao Brasil; quem leu "1808" já ficou na expectativa de ler o "1822"; e por fim a história desmascarada não só no Brasil como na América Latina também.
Esses potes vintage da Typhoon foram amor à primeira vista, mas são muito caros rs estão aí só para ilustrar minha paixão por utensílios vintage e porque eu mesma me-los darei de presente, um dia (sim, têm de ser vermelho). Este relógio eu paquero há bastante tempo também, e nem é tão caro, mas também já está esgotado em todos os sites... Os aparadores são meio carinhos também, mas mesmo assim já esgotaram na Designn Maniaa... na Laris ainda tem. É, acho que dar decor de presente não rola né...

Nenhum comentário: