19.5.10

é só começar

Basta um post consumista para que vários outros surjam. De férias e depois de ter lavado o banheiro, a cozinha e até as paredes do quarto, estou literalmente à toa (mentira, tenho uma montanha de coisas para estudar) o que me leva a um labirinto em espiral de sites que eu não deveria ver porque I just can't afford. Mas enfim, olhar é de graça. Vai vênu. Não sou muito fã de sandálias. Gosto de sapatos fechados, não sou muito afoita a deixar os dedos dos pés à mostra. Não tenho uma razão boa o suficiente para isso, mas enfim, não gosto de sandálias. Mas as que praticamente escondem os dedos, eu gosto, rs. E essa além de ser toda amarrada no pé tem cor (a-do-ro sapato colorido, já falei isso aqui). Ruim mesmo só o preço: em libras... imagina o frete. Também não gosto de sapatos muito... comuns. Daí meu gosto por bastante cor nos sapatos. Essa bota não é colorida mas é diferente. Não é de cano longo (não gosto de sair por aí parecendo uma jóquei sem contar que tenho panturrilhas grossas), tem cadarços (mas são enfeite, no zoom da fota de trás dá para ver o zíper na linha do ossinho do tornozelo), o bico não é nem redondo, nem quadrado, nem fino e salto é confortável (só de ver dá para saber). A 250 dinheiros é o preço de qualquer bota que preste mas também tem o lance do frete... ôxa. Esse outro eu cliquei só para entender direito como era. Achei bonito , mas impossível. Gosto de salto para dar uma variada, num visual mais chique e noturno. Mas esse praticamente deixa o pé a 90º! Há 7 depoimentos sobre ele e todas as moças falam que realmente faz um efeito lindo mas é muito difícil para em pé nele (andar então, nem pensar). É o tipo de sapato que fica "usável" num ensaio fotográfico, rs.
P.S.: Todas fotas estão devidamente linkadas, para as corajosas em gastar dinheiro ou curiosas em fuçar, como yo.

Nenhum comentário: