21.5.10

badulaques legais

Eu adoro o Perpetual Kid. Cheeeeeio de badulaques desnecessários mas lindos ou divertidos ou ambos.Essas caixinhas de som, por exemplo. São lindas e divertidas e úteis (ahá!)! Atualmente no meu quarto eu uso um par de caixinhas do antigo pc do meu pai para conectar meu mp3 e ouvir (dã!) várias músicas sem ter aquele monte de cd's espalhados (e a rádia também, quando tem algum programa bom no ar). Esses mocassins vermelhos ficariam per-fei-tos no meu quarto. Pena eu não ter 30 obamas para gastar. De todas as coisas que já paquerei no PK, esta é a mais útil (e a que mais quis).Se um note eu tivesse, essa certamente seria a skin dele.


Este é o HUB mais legal que já vi, sem sombra de dúvida.

E este anel é da categoria: comé que ninguém pensou nisso antes?!

Nenhum comentário: