15.4.09

Pra quê?

Eu não sou ditatorial com relação à moda e beleza. Sou bem light até, mesmo porque eu mesma poucas vezes me arrumo muito para sair de casa. Mas pelo menos um gloss eu passo!
Camila Alves é bonita. Naturalmente. Ainda é jovem (mas se eu fosse ela, pararia de tomar sol ontem, porque bem não faz, a pele se revolta, daqui 2 anos essa carinha de 20 terá 50. Querem apostar?!)
Vai apresentar um programa nos Isteites, casou e emprenhou teve um filho com o bonitão do Matthew McCounaghey, se deu bem.
Mas, custava botar uma cor nessa cara? Um sombra, um rímel, um batom? Custava fazer alguma coisa com esse cabelo (que é bonito, natural, cor bacana, mas puxa, vai ser celebridade tem de fazer alguma coisa, uai!)
E se fosse para sair sem nada na cara/cabeça, custava pôr um vestidinho mais... vestido? Custava pôr um sapato que não tivesse cara de Lojão das Fábricas?!
Camila, filha, mire-se em Drew Barrymore.
Sempre achei Drew o máximo: lindona sem exageros, nunca foi magra de dar dó, deu a volta por cima dos tóchicos e virou, além de ótema atriz, uma produtora que sabe fazer dinheiro como pouco varões de Hollywood. E vejam só as coincidências: assim como o macho da Camila, ela também já se encantou por belezas brasileiras (pena que acabaou, formavam um casal bonito).
Óia, vejam se isso não é elegante, digno de celebridade que sai de casa?!
Sem contar que Drew nunca toma sol. Pelo menos não corre o risco de ficar com a mesma cor da idosa que divide o apê com a Cameron Diaz em "Quem vai ficar com Mary?". (Que aliás, Cameron vai pelo mesmo caminho)

2 comentários:

Shu disse...

Eu tenho quase certeza que Camila Alves eh morena de "nascenca" Bella.
E eu tbm adoro Drew Barrymore! Lindona

Baci

Geny Tavares disse...

Nossa, ela tá mais pra indiana do que brasileira, né? o bronzeado dela é meio diferente...meio cinza, como diz minha mãe...encerado...rs.
Mas eu também acho, essa coisa de gente famosa não ter glamour...affe...rs