3.2.09

Ah, se meu dinheiro desse... Parte VIII

Não bastasse ainda não ter logrado sucesso num novo emprego, continuo encontrando sites gringos com milhares de coisinhas que eu comprareiia se um bom emprego eu tivesse.
O site da vez é o Play.Com . Britânico, portanto, preços em libras...
Das coisinhas que mais me chamaram atenção.
Adoro gagdets que podem ser ligados na porta USB do pc. Este mini-ventilador certamente seria uma boa aquisição porque, apesar de fazer pouco calor em Pódecarda, só este ventiladorzinho já me resfrecaria nos dias mais quentes daqui.
Outra coisa pela qual tenho predileção ao fuçar estes tais sites irresistívies, são os mini-aspiradores de migalhas. Podem olhar: nos outros milhares de bosts a respeito que já fiz, sempre aparece um que outro mini-aspirador porque, além de ser uma comedora bagunceira (sempre fico cheia de ciscos depois de comer pão, bolacha ou qualquer coisa que tenha algo salpicado por cima) além de ter gatos e cachorros que produzem pelos suficientes para que, se possível fosse, dava para montar um gato por semana de tanto pelo que saudade do circunflexo do pêlo! que eles soltam, principalmente em minhas roupas. Seria uma mão na roda um aspiradorzinho desses. Sendo do Homer ainda por cima, é top five de querência!

Estas lampidinhas que funfam até na água são muito bacanas! Pelo que meu inglês foi capaz de entender, elas têm (têm "plural" ainda tem circunflexo?) uma bateriazinha embutida (ou seja, acabou a bateria, tem de comprar outra lâmpida...) que, justamente por ser embutida, não dá choque ou curto em contato com a água. Servem também para "luz de emergência" da noite ou para o que realmente são vendidas: para tomar um banhão relaxante, mesmo no chuveiro, mas com uma luz aconchegante e relaxante! Ficam penduradas por ventosas.

Pôster (pôster ainda te circunflexo?) de filme eu sempre prefiro adquirir os originais do cinema, nem os de locadora servem, tão chata sou. Mas este é uma exceção porque: quem já viu sabe que "The Don" define muito do personagem da vida de Brando. E depois que o desenho é muito bom, as cores perfeitas e ainda é uma ilustração feita em cima da cena que Don Corleone afaga uma gato.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hola, gracias por visitar mi blog, y por decirme cosas tan bonitas sobre mi trabajo en el post de México, y por entender y valorar lo que escribo allí.

Su blog no lo he leido mucho, porque no sé portugués, así que espero pronto poder leerlo con algun traductor o algo.

Saludos!