5.1.07

Mas já?!

Então.

O Natal veio, foi-se. O Réveillon veio, foi-se. E eu sem poder postar por 2 motivos: minha interneta foi cortada até que eu comprovasse o pagamento e eu não tinha como comprovar o pagamento. Enfim, já resolvido só falta o Novo Blogger me liberar para postar no queridíssimo 7x7. Bão, falo por aqui mesmo, no meu cafofo tão querido quanto (pelo menos por mim).

Não sou nem nunca fui do tipo que faz listas de coisas a cumprir, metas, tralálá. Sou preguiçosa demais para almejar coisas para um ano inteiro. Além do mais, planejar demais não dá certo. As melhores coisas sempre acabam acontecendo sem querer (assim como as piores também; são atos que independem totalmente de nossas vontades -- mas ter fé sempre ajuda).

Como por exemplo quando me surgiu a oportunidade de morar em Madri: morar fora sempre foi um sonho mas não corri atrás, literalmente caiu no meu colo (apesar de querer muito isso). Mas nem tudo são flores: tive de abdicar de um emprego que eu gostava pra caramba (pela 1ª. vez na vida gostei da labuta que eu tinha), sendo que algum cargo ou função parecida hoje me está muito difícil de conseguir (mas tenho fé, e disto vou continuar correndo atrás).

Ou ainda, mais recentemente, a incrível e maravilhosa experiência de ter encontrado alguém que me ama, que eu amo e ponto. Quem me conhece sabe que sou um serzinho muito do irônico e descrente no amor, pouco romântica mas muito sensível. E um cara gostou desse pacote improvável a ponto de me namorar. Estranho? Nã. Perfeito.

Talvez tenha sido o mais inusitado de 2006. Compete ferrenhamente com o fato de eu ter me surpreendido tanto ao descobrir que gosto de dar aulas (coisa que nunca imaginei que poderia gostar de fazer).

Enfim, foi um bom ano, onde cresci e aprendi muito (muuuito mais do que ensinei), não só sobre mim mas sobre a vida, seus altos e baixos e em como a gente pode cair em milhares de clichês sem querer.

Abraços fortes a todos, obrigada pelas visitas e pelos comentários, que possamos ter outro ano fértil aqui na blogosfera e com muita saúde, paz e sucesso aqui e e fora daqui também.

Nenhum comentário: