18.3.09

Em busca do sapato perfeito, a missão

Nem roupa para o casório eu fiz e só penso no sapato, rs.

Os que eu andei paquerando esta semana são:

Este é lindaço! Demais da conta. Chega a doer o coração. Mas achei só a fota solta assim no Google, nem marca nem preço para me chatear mais... Mas se eu pudesse calçar uma obra de arte dessa eu nem me importaria com este salto vertiginoso.

Também sem pátria, encontrei este. Modelo gladiador mas muito delicado, sóbrio sem ser sério, puro fetiche. Aí lembrei que vi algo parecido no site da Via Uno. E encontrei isso abaixo.

Com salto muito mais humanamente usável, mais tiras e mais uma fivela o que dá mais firmeza e conforto, a Via Uno conseguiu estragar um modelo de sapato que poderia ser perfeito lascando este zíper hor-ro-ro-so! Vixe. Tem várias outras cores mas este, creiam-me, é o menos feio.

Esta fota da Santa Lolla eu também encontrei jogada ilustrando uma reportagem, que não salvei o link. Mas salvei a fota porque estas sandálias me tiraram o fôlego: cor linda, fôrma maravilhosa, modelo lindo, mas salto tão vertigonoso que a modela pernilonga teve de sentar na chôn para tirar a fota. Mas eu usaria: ficaria sentada o tempo todo, mas usaria. Ah, sim, tentei entrar no site da marca de tudo quanto foi jeito, mas não logrei sucesso.

Esta eu até tive de dar um printscreen porque fiquei indignada que um sapato tão bonito (com laço!) fosse fotografado tão porcamente. O defunto era maior ou quê? Já para acompanhar a indescência da fota, o preço...

Tem mais um monte mas vou deixar para outro dia para não carregar muito a página de entrada do brog.

Um comentário:

Geny Tavares disse...

Tem uma marca de sapatos, esqueci o nome agora, mas tem a Ana Hickaman como garota propaganda, que tem sapatos dividos e super confortáveis. Porque para umc asamento tem que ter beleza, glamour e muito conforto, vamos combinar, né? Mas aquele primeiro de lacinho...eu adorei.