21.5.07

Sadô

Eu me torturo.

Não bastasse passar o tempo ocioso passeando na Submarino e paquerando os milhaaares de livros que eu ainda não tenho (uia que coisa: minha lista de desejos lá já está em mais de 50, áfe!), eu fico passeando também, e se fosse possível ter uma lista de desejos , já teria uns 10 itens, no mínimo.

Olha que esse endereço é antigo, é como uma galeria de todas obras maravilhosas que La Reina Madre foi capaz de criar e vender, ou seja, eu paquero coisas que nem mesmo posso sonhar ter! Áfe duplo.

Mas, como sou um ser torturante e paciente, sempre encontro coisinhas que lá ficaram, sem ser adquiridas (ou assim quero creer), como esta bolsinha coisa-mais-fofa! e esta bolsa elooorme (adoooro bolsa elooorme. E muitas vogais.) combinante com a bolsinha-carteira anterior.

Fala se não são maravelosas?!





Nenhum comentário: