De mudança.
Só de quarto, mas ainda assim é empolgante.
Ou eu sou boba demais para me empolgar com algo assim.
Whatever.
31.5.07
Aw, que meigo
25.5.07
Aê
Porque quem não tem medo de falar de suas angústias, merece ser notado.
Sem contar que tirou as palavras da minha boca: "Pessoal confunde a universidade pública com parque temático? Parece uma Sessentalândia. Jura que eles cantam apesar de você e vem, vamos embora de hora em hora no piquete? E depois de experimentar todas as atrações, metem terno e vão ganhar dinheiro? A universidade é alguma espécie de portal pruma outra dimensão?
That's funny. In a scratching-my-head sort of way."
Atacar não resolve nada, galera, saiam já daí.
21.5.07
Sadô
Eu me torturo.
Não bastasse passar o tempo ocioso passeando na Submarino e paquerando os milhaaares de livros que eu ainda não tenho (uia que coisa: minha lista de desejos lá já está em mais de 50, áfe!), eu fico passeando lá também, e se fosse possível ter uma lista de desejos lá, já teria uns 10 itens, no mínimo.
Olha que esse endereço é antigo, é como uma galeria de todas obras maravilhosas que La Reina Madre foi capaz de criar e vender, ou seja, eu paquero coisas que nem mesmo posso sonhar ter! Áfe duplo.
Mas, como sou um ser torturante e paciente, sempre encontro coisinhas que lá ficaram, sem ser adquiridas (ou assim quero creer), como esta bolsinha coisa-mais-fofa! e esta bolsa elooorme (adoooro bolsa elooorme. E muitas vogais.) combinante com a bolsinha-carteira anterior.
Fala se não são maravelosas?!
17.5.07
16.5.07
Hipocrisia é o grande mal da humanidade
"Campanha com 'fumantes fisgados' causa polêmica na Grã-Bretanha"
Então quem não fuma é obrigado a respirar a fumaça podre dos belezinhas dos fumantes, e os belezinhas dos fumantes não podem olhar pr'uma campanha anti-tabaco que eles logo reclamam?!
Catar coquinho na ladeira, pra ver o tanto que é gostoso.
11.5.07
Começou
Está fazendo um frio delicioso, 'cês não têm noção.
Falo sério: amo frio. Não agüentava mais aquele calor de suar em bicas, eca.
8.5.07
Eu desligo a tv, mas de vez em quando espio
Na falta de algum programa que preste, sempre atento para os comerciais da tv, vocês bem sabem, quem me lê há tempo.
Na corrida pelas milhaaares de propagandas pelo dia das mães, a mais fofa, sem dúvida, é a da Casas Bahia. Ô bebê fofura, mo deuso!
No quesito "machista mas engraçada, fazer o quê?!", a da Coca-Cola Zero, que o garoto vai descobrir as maravilhas da namorada numa pudica época passada, caem-se duas garrafas do tal refresco e o final vocês sabem como é.
Contrapondo essa tem a do rapaz, que joga um bumerangue enquanto paquera uma moçoila na praia. Niqui o bumerangue volta, vem uma garrafa de Coca na fuça dele, que o deixa banguela. Besta, mas engraçada, vai.
2.5.07
Mea culpa
Preciso de ajuda.
Bastou começar a entrar uma graninha a mais e não me segurei.
Sabem quantos livros comprei em 2 meses?
4.
Sabem quantos pares de sapatos?
2.