26.2.07

Oscar

Não agüentei, uma dor de cabeça me atacou e me permitiu olhar a tv só até o todo-bão George Clooney dar a felicidade suprema para Jennifer Hudson, emocionada de verdade, uma fofa.

Hoje, fiquei sabendo das premiações que seguiram e fiquei feliz por Scorsese que depois de 7 indicações finalmente mereceu a estatueta (perdoem-me mas não dava pra ganhar de Eastwood nos anos anteriores). Ator e atriz principais já eram bolas cantadas. Mas merecidos, creio. Preciso vê-los, se minha cidade de interior permitir.

Agora, senhores e senhoras, o que era Cate Blanchett?! Por que ela fica mais bonita a cada ano que passa?! Como ela consegue? E como ela pode usar um vestido todo metalizado e ainda ficar deslumbrante?! Que puxa!

P.S.: E pobre da também linda Rachel Weisz que além de estar com o vestido do mesmíssimo tecido e mesmíssima cor das assistentes de palco estava com o penteado idêntico ao da Cameron Diaz...

Nenhum comentário: