"Bebê 'ressuscita' meia hora após ser dado como morto".
Para os céticos de plantão, eu ainda tenho fé por fatos assim.
"Bebê 'ressuscita' meia hora após ser dado como morto".
Para os céticos de plantão, eu ainda tenho fé por fatos assim.
Não agüentei, uma dor de cabeça me atacou e me permitiu olhar a tv só até o todo-bão George Clooney dar a felicidade suprema para Jennifer Hudson, emocionada de verdade, uma fofa.
Hoje, fiquei sabendo das premiações que seguiram e fiquei feliz por Scorsese que depois de 7 indicações finalmente mereceu a estatueta (perdoem-me mas não dava pra ganhar de Eastwood nos anos anteriores). Ator e atriz principais já eram bolas cantadas. Mas merecidos, creio. Preciso vê-los, se minha cidade de interior permitir.
Agora, senhores e senhoras, o que era Cate Blanchett?! Por que ela fica mais bonita a cada ano que passa?! Como ela consegue? E como ela pode usar um vestido todo metalizado e ainda ficar deslumbrante?! Que puxa!
P.S.: E pobre da também linda Rachel Weisz que além de estar com o vestido do mesmíssimo tecido e mesmíssima cor das assistentes de palco estava com o penteado idêntico ao da Cameron Diaz...
Eu já andava numa nostalgia monstra de Madri. Bastou botar os olhos sobre esta foto para quase sair correndo pra lá de volta. Catar um dia à toa e sair andando pelas milenares ruas.
... às vezes não medimos o alcance de nossos atos e palavras e machucamos quem amamos?
Por que não pensamos antes de falar?
Por que falamos qualquer coisa que nos vem a cabeça, algo que até poderia ser dito melhor?
Agora vou passar dias me sentindo o ser mais burro da face da Terra, porque não há outra explicação para tanta estupidez...