26.8.06

Porque eu vou

Números

Última edição do Guiness Book
corações a mais de 1000
E eu com esses números?

5 extinções em massa, 400 humanidades
E eu com esses números?

Solidão a 2, dívida externa, anos luz
aos 33 Jesus na cruz, Cabral no mar aos 33
E eu, o que faço com estes números?

A medida de amar é amar sem medida
velocidade máxima permitida
A medida de amar é amar sem medida

Nascimento e Silva 107, Corrientes 348
e eu com esses números?

Traço de audiência, tração nas 4 rodas
e eu, o que faço com estes números?

7 vidas, mais de mil destinos
todos foram tão cretinos
quando elas se beijaram

A medida de amar é amar sem medida
preparar pra decolar
contagem regressiva
a medida de amar é amar sem medida

Mega, ultra, hiper, micro, baixas calorias
kilowatts, gigabytes
E eu, o que faço com esses números?

A medida de amar é amar sem medida
preparar pra decolar
contagem regressiva

A medida de amar é amar sem medida.


P.S.: Já sabem: link para baixar a música no título da mesma.

Nenhum comentário: