30.9.09

Pô, Drew

Eu adogo a Drew. Acho-a magavilhosa, sempre sorridente, sempre bem (craro, depois da fase trevas-me-drogo-mêmo! Graças a Alá, isso passou, amigam!).

Acabei de ver no Ricota não derrete (brog que adogo também, a Dani é uma figura rara) o vestido que a Barrymore usou no festival de cinema de Toronto.

Choquei de tão bárbaro, não fosse a escolha do vestido de baixo. Na fota pequena, eu tinha achado horroso, confesso, mas aí dei um zoom e entendi que, os desenhos pretos são como uma renda e que o vestido amarelo-canarinho é facultativo. Porque, mel Dels!, que lindo fica esse desenho na pele! Amei hein. Só trocaria o amarelo por uma cor mais... decente (não, não gosto de amarelo, galega): um azul-petróleo, um verde-água (que combinaria com as unhas, que estão horrorosas, mesmo sendo a Drew uma Drew), cinza, até verméio ficaria bom.

Agora hor-ro-ro-so é o cabelo. Pelos cravos de Cristo! Além de cortado com tesoura cega, a tintura 'tá fuleira! Vixe!

Bonito, boniiiiito mêmo é o sapato, áfe!

21.9.09

¿Carece...

...dizer que muito amei este poster?

Que este sim, deve, obrigatoriamente, ir para a uma de minhas paredes?

Áfe, fantástico (e não só pelo nome identificando agora, que gostei ;) mas porque sim, é lindão).

Zênti!


E eu que ganhei um selo (ou não selo, rá!, adoguei isso também, Geleca) da Geleca. E com inspiração Amelieziana e tuda!

Amei! Levei um susto quando me peguei olhando o selo e falando com meus botones: "Olha que selo bacana, da Amelie" e não é que 'tava meu endereço nele, rs, amei muitão!

Me conhece, hein, Geleca: viagem e Amelie, 2 das coisas que mais adoro.

Muito, muito, muuuito agradecida!